Laveli orgulhosamente patrocina o atleta da seleção brasileira de Skyrunning em competição mundial na Itália.


No cenário esportivo, a busca por superação e excelência é constante. Para muitos atletas, o sonho de representar o seu país em competições internacionais é uma conquista que demanda anos de dedicação e treinamento intenso. É com grande orgulho que a Laveli, anuncia o patrocínio do renomado atleta da seleção brasileira de Skyrunning, Ederson Nunes Silva, em sua jornada rumo à Itália.


Ederson Nunes Silva, lavrense nascido no dia 18 de abril de 1974, é formado em Educação física, atua no campo como Personal e orienta alunos na prática da corrida, através da Equipe Homeostase Treinamentos. Um corredor recreacional que treina com seriedade desde os 9 anos de idade.


Principais Conquistas como atleta: 


  • Campeão da Copa Paulista de Corridas de Montanhas ( modalidade longo) – Temporada 2016.  

  • 3° Colocado na final do Brasileiro de Corridas de Montanhas – Campos do Jordão SP – 2016.  

  • 1° Colocado no Ultra Desafio de Aiuruoca MG – 30 km – 2016.  

  • 1° Colocado no ECO RUN – Guarapari/ES – 30 km – 2017.  

  • 32 Participações em Maratonas, sendo homologado a melhor marca em Vitória (E.S.), com 2h55’04s – 2022.(8o geral)  

  • Atleta da Seleção Brasileira de Skyrunning que irá disputar o Mundial da modalidade Sky Ultra 56k, na Itália, em 2023.



O que é o Skyrunning?


O Skyrunning é uma modalidade esportiva que surgiu nos anos 90, caracterizada por corridas em montanhas, onde a lógica era chegar no pico mais alto no menor tempo possível. Essa categoria desafiadora envolve a superação de grandes desníveis, levando os competidores a alcançarem cumes de montanhas e percorrerem trilhas desafiadoras em meio à natureza exuberante.



A Laveli, concessionária Fiat, é uma empresa que valoriza e apoia o esporte e os atletas brasileiros e é com esse mesmo propósito que orgulhosamente patrocina Ederson Nunes Silva enxergando uma oportunidade de fortalecer o esporte e estimular o talento brasileiro a se destacar em competições internacionais.